Estava motivada e preocupada em ter mais atenção e carinho comigo mesma e por isso procurei uma diretriz para realizar o início de um processo de transição. Aprendi durante o processo que precisamos ter consciência sobre nossas dificuldades e que de forma gradativa podemos mudá-las, melhorando nossa qualidade de vida. Agradeço imensamente a vocês três por todo carinho, dedicação, profissionalismo. O curso foi maravilhoso. Um processo de autoconhecimento e início de mudança importante para a minha vida.
Mari Castiglione
Fisioterapeuta
Na minha busca por autoconhecimento e equilíbrio, procurei pessoas que estudam esses aspectos. Aprendi a me questionar para evitar atitudes automatizadas. Participei de um grupo muito receptivo e me senti completamente à vontade para falar coisas que não diria nem a um espelho. O material é muito caprichado. O programa superou muito as minhas expectativas.
Maria Luisa Gianella
Médica
Eu queria me alimentar melhor e achei os encontros muito bons. Aprendi que pode ser muito gostoso comer de forma saudável. Aprendi muito a ter clareza na relação emoção X comida e estilo de vida. O material é maravilhoso. Indico para quem quer perder peso e se conhecer.
Leticia Faria
Empresária
Iniciei o processo para incentvar a minha mãe e para aceitar mudanças na minha vida, sem descontar na comida ou me sentir culpada. Aprendi muito e saio daqui com mais vontade de melhorar a cada dia. Principalmente a equilibrar minha nova fase como mãe e esposa com meus exercícios e prazeres sem me culpar. Uma coisa de cada vez e feliz.
Maria Luisa Ferraz
Arquiteta
Eu procurei o programa porque queria perder peso e manter de forma saudável. Aprendi principalmente que devo iniciar por pequenas mudanças e nada radical, fazendo trocas.
Ana Guimarães
Eu estava em busca de mais repertório para uma nova fase de inclusão de hábitos mais saudáveis e com o 2be aprendi principalmente mais informações sobre os alimentos e a ótima parte sobre neurocoaching, um super diferencial. Me deu suporte para uma mudança com embasamento. Super recomendo.
Alessandra Garatoni
Eu conheci as sócias do be health e achei o argumento do programa interessante. Vi que precisava melhorar a mnha relação com a comida. O processo foi bastante intrigante e tirou-me da zona de conforto que eu não sabia que me encontrava. Já indiquei para as minhas pacientes.
Maria Gabriella
Médica
O material do curso é muito bem elaborado e lindo. Adorei aprender sobre o quanto estar conectado e consciente de minhas escolhas é fundamental para meu bem-estar.
Gabriela Ferraz
Estava motivada a tentar levar uma vida mais saudável e procurei o grupo para me organizar para isso. Aprendi muitas coisas, mas principalmente a importância de ter um objetivo e me planejar. Compartilhar é tudo de bom!
Sandra Ricci
Eu procurei o grupo com intenção de entender melhor o que é uma verdadeira alimentação e estar mais consciente nas escolhas. Consegui além disso; deixar de pensar em dietas restritivas e ver os alimentos com outra perspectiva. Hoje me permito comer sem culpa e devagar, na busca de redefinir minha nutrição.
Emily Carrere
Eu queria parar de me sabotar e gostar mais de mim. Ao fazer o programa 2be- be health| be happy aprendi a importância de nutrir meu corpo e me conectei com meu corpo, minha mente e a terra, amando os alimentos bons para mim.
Giuliana Lorenzeti