A sua lembrança de ouro

A lembrança de Ouro – Ferramentas de Coaching

Exatamente por trabalhar em profundidade tudo que envolve nosso comportamento, o coaching promove um processo intenso de autoconhecimento e pode permitir identificar com clareza os bloqueios, as crenças limitantes que dificultam seu desenvolvimento interior.

“É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver.” (Gabriel Garcia Marquez)

Você não se acha capaz de tomar iniciativas ou enfrentar novos desafios?

Vamos dar uma olhada no seu passado? Em que momento da sua vida você se sentiu motivado e capaz de enfrentar desafios?

Pense em todas as áreas da sua vida. Pode ser na vida pessoal, quanto à seus relacionamentos, educação de filhos, planejamento de carreira, mudança no seu corpo, decisão sobre uma viagem, gestão financeira. Qualquer área e qualquer desafio.

  1. Me conte sobre um desafio que você passou na sua vida e se sentiu comprometido, motivado e realizado? Como você se sentiu? Lembre-se dessas emoções. Olhe para o seu corpo, sinta novamente das sensações que você teve. Sorria, relaxe o seu corpo.

Foco nas recordações importantes.

  1. Como você era neste determinado momento de sua vida? Resgate as emoções e os pensamentos que tinha então.

ESSA É A SUA LEMBRANÇA DE OURO!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta